sábado, 7 de dezembro de 2013

LEMBRANÇAS



Nós vimos "Lembranças",

o novo filme de Robert Pattinson!! 
Por Texto: Marília Dolce | 

Robert Pattinson é um bad boy em "Lembranças",
um mega drama sobre perdas familiares e afetivas misturado com muitas cenas de amor e conflito. 
O filme, é surpreendente, emociona e faz chorar. Rob está perfeito no papel de Tyler, um garoto-problema que se apaixona pela personagem de Emilie de Ravin, a Ally.
O personagem de Pattinson em "Lembranças".. Tyler (Robert) é o típico bad boy. Não quer nada com nada, sempre arranja brigas, tem uma relação muito complicada com o pai e já perdeu o irmão mais velho.
A agressividade dele só amolece quando ele está com a pequena irmã Caroline. A garota é uma fofura e é a única que acalmar o irmão. Tyler tem um melhor amigo, chamado Aidam. Na história, os dois acabam se metendo em confusão e sendo presos. O que eles descobrem depois é que o policial que os prendeu é pai de Ally, uma aluna que frequenta a mesma faculdade que eles.  Ally perdeu a mãe quando ainda era criança e foi criada pelo pai, o policial Neil. Tyler e Ally se apaixonam loucamente e começam a viver um romance explosivo. Tyler se abre totalmente para a menina e deixa ela participar da vida e dos problemas dele. Claro que o pai dela não fica muito feliz com o namorado brigão da filha e até tenta dar um susto nele. E chega por aqui, tá? 
Não vou contar mais. Só posso dizer uma coisa sobre o final: prepare o lenço porque vocês vão chorar muitoooo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário